• Rua Goiás, 60 • Agua Verde • Curitiba • Paraná
  • (41) 3029-0099
  • atendimento@drmichelrubin.com.br

Uma empresa socialmente responsável se preocupa com ações de impacto social. Ajudar o próximo em nossa área de atuação é uma grande satisfação.

O Dr. Michel Rubin está envolvido em diferentes projetos sociais.

80% das cegueiras poderiam ser evitadas com ações preventivas. Qualidade visual é qualidade de vida, tanto que a ONU (Organização das Nações Unidas) tem como meta do milênio fornecer melhor saúde ocular a população.

Hand-Landing

Expedicionários da Saúde (EDS)

A EDS é uma organização humanitária que leva atendimento clínico e cirúrgico aos povos indígenas da Amazônia Legal Brasileira que vivem geograficamente isoladas.

Dr. Michel é médico voluntário da EDS por ter-se identificado não somente com o projeto, mas com a gestão séria e com o trabalho maravilhoso deste maravilhoso grupo que sobrevive de doações de pessoas físicas e empresas.

“Apenas na ultima expedição em que estive presente, realizamos mais de mil atendimentos e mais de 300 cirurgias oftalmológicas”, aponta Dr. Michel Rubin.

Este projeto conta com atendimento multidisciplinar, conta com dentista, cirurgião geral, enfermeiro e toda logística, incluindo apoio do exército brasileiro e aeronáutica, que torna possível atendimentos clínico e inclusive cirúrgico com a maior qualidade em locais remotos e de difícil acesso.

Este projeto sobrevive também graças a ajuda de pessoas como você! Que podem contribuir com qualuqer valor ou mesmo mensalmente, nos apoiando.
Conheça mais sobre a EDS clicando AQUI e contribua também com este lindo projeto.

Atendimento e cirurgias voluntárias

Além de diversas avaliações e cirurgias sem custo, uma recentenos marcou, um bebê de apenas 30 dias que estava completamente cego pela catarata submetido a cirurgia em ambos os olhos por catarata congênita. Clicando AQUI  e confira o emocionante depoimento da família.

Realizamos também consultas e exames gratuitos as crianças do Lar Moisés que precisam de atendimento oftalmológico.

Em Dezembro 2018 realizamos na CEVIPA Oftalmologia junto a Associação Paranaense de Oftalmologia (APO), atendimento de aproximadamente 50 crianças carentes que já foram previamente triadas e tiveram seus óculos doados. Clique AQUI e confira as imagens deste projeto.

Sabe-se que crianças com problemas visuais podem ter queda no rendimento escolar e problemas inclusive comportamentais, já que esta dificuldade pode levar a introspecção e alterações comportamentais.

A satisfação pessoal de ajudar a quem precisa, vendo um bom resultado que traz qualidade de vida é algo recompensador. Então caso saiba de alguém que precise de tratamento cirúrgico e esteja com dificuldades nos contacte, que ajudaremos com prazer!

Open chat