Conheça mais sobre nosso diretor clínico

O Dr. Michel Rubin é diretor clínico da CEVIPA, Unidade Centro e da mais nova Unidade Juvevê. Coordena a área de Oftalmologia dos hospitais São Lucas e São Vicente. É membro de diversas sociedades e conselhos no Brasil e Estados Unidos em especialidades dentro das suas áreas de atuação. Formado em Oftalmologia pela Santa Casa de São Paulo e com especialização pela University of California, San Francisco, nos Estados Unidos, o Dr. Michel é médico oftalmologista especializado em catarata, cirurgia refrativa, glaucoma e ceratocone.

Nesta entrevista, ele conta um pouco mais sobre as suas especialidades, fornece informações importantes sobre o atendimento das duas unidades da CEVIPA, como horário de atendimento, corpo clínico, formas de agendamento, tipos de tratamentos, entre outros.

Aproveite a leitura e conheça um pouco mais do Dr. Michel Rubin oftalmologista em Curitiba:

Quais exames estão disponíveis na CEVIPA Oftalmologia?

Dispomos de centro diagnóstico moderno com grande gama de exames disponíveis. Havendo necessidade de sua realização, oferecemos a possibilidade de serem feitos logo após a consulta, dispensando retornos adicionais e valorizando o tempo de nossos pacientes.

Qual o horário de funcionamento da CEVIPA?

Funcionamos de segunda a sexta das 08 às 18 horas e oferecemos também horários alternativos de atendimento, assim mesmo quem têm dificuldade em se ausentar de suas atividades profissionais, pode manter a saúde ocular em dia. Atendemos também às quintas até as 20 horas e aos sábados das 08 ao 12h.

Quais convênios são atendidos nas duas unidades da CEVIPA?

Atendemos ampla cartela de convênios, como: AGEMED, ALL SUL, ASPP, CAPE SAÚDE, ASSOCIAÇÃO EX ALUNOS FAE, FUSEX, UNIMED, WALMART, PETRO REPAR, AMA SAÚDE, ASSEFAZ, CASSI, POSTAL SAÚDE, PARANÁ CLÍNICAS, SANEPAR, JUDICEMED, SINAM, AMIL, CAIXA SAÚDE, ITAIPU, COPEL, ITAU,SINOSPETRO, PROMED E VOAM.

Em 04 anos sua clínica inaugura uma segunda unidade e centro cirúrgico, qual seria o principal diferencial para este sucesso?

Diria que é o atendimento. As consultas são voltadas para que nossos pacientes tenham melhor entendimento quanto ao seu diagnóstico e tratamento. Para isso, equipamentos específicos foram implementados aos tradicionais. Essas novidades tornam a consulta oftalmológica mais personalizada, moderna, dinâmica, explicativa e, acima de tudo, humana.

Este relacionamento com o paciente tem sido esquecido, frente a mecanização da Medicina, onde a tecnologia tem sido colocada à frente do ser humano. Procuramos utilizar a tecnologia como ferramenta para nos aproximar ainda mais de nossos pacientes e já há evidências que esta informação aumenta a aderência e consequentemente o sucesso ao tratamento.

Quais são as formas de agendamento de consulta e tratamentos?

Existem diversas formas de agendamentos, em qualquer uma delas você pode optar pela unidade que prefere ser atendido: através dos telefones (41) 3029.0099, Whatsapp (41) 99175-3138, ou através de agendamento on-line pelo nosso site www.cevipa.com.br/agendamento

A oftalmologia apresenta grande inovação em tecnologia e equipamentos, como a CEVIPA enfrenta esta dificuldade em se manter atualizada?

Procuramos manter nossos equipamentos revisados e renovados com frequência e utilizar alta tecnologia em todas as fases de nosso atendimento: pré consulta, exames complementares, exames específicos que propiciam um planejamento cirúrgico personalizado e modernos aparelhos que permitem cirurgias previsíveis, seguras e precisas.

O corpo clínico da CEVIPA é formado por médicos de formações diversas?

Sim, apresentamos corpo clínico com formação nas melhores universidades e hospitais do Brasil e exterior, com as mais variadas especialidades na Oftalmologia.

agendar-consulta-cevipa

 

 

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone (41) 3029-0099, pelo WhatsApp (41) 9-9175-3138 ou pela central de atendimento em nosso site.
Deixe um comentário